FAQ - Perguntas Frequentes

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte “Termos de Uso” no site do nosso site.

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Através deste site você garante que irá receber produtos na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Sim, nosso sistema de segurança está sob servidor de alta segurança e nosso site possui certificado SSL (cadeado antes da url do site) mantendo seus dados criptografados.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média, até 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio, mas o normal, é no próximo dia útil.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail.

Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.

O prazo de entrega dos produtos que se encontram no Brasil, é em média 3 dias para Sedex, 10 a 15 dias para PAC após a data da postagem.

O prazo de entrega dos produtos Internacionais é de 2 à 5 semanas após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

– Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

– Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período

sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale conosco”.